13 de novembro de 2013

13

Ah! O que eu gosto de dias tre(u)ze...


4 comentários:

O afectado do quadril disse...

Sim, tudo começou num dia 13, de um ano a terminar em 13 e até este espaço começou a 13. ❤

O afectado do quadril disse...

... ah, esquecia-me, e hoje é dia 13 (dia deste post) :)

O afectado do quadril disse...

Apenas lembrar o vasto auditório que nos lê, que a 'minha' Capuccino por vezes dá algumas 'gaffes' no texto. :)

Este post é o exemplo vivo disso e aqui estou eu para corrigi-la. Treze é sem 'u' no meio, ou seja...

treuze - é incorrecto.
treze - é o correcto.

Mas fica a intenção dela, continuo a amá-la de qualquer forma. Com 'u' ou sem 'u' :)

A capuccino vermelho disse...

Para que conste, não sou mourama... Não digo "treuze" e muito menos "chóriço"!

O afectado do quadril, meu amor querido, começa a dar mostras de outros órgãos afectados... mas eu nutro por ele o mesmo afecto! ;)