18 de novembro de 2014

o amor voltou, mas ...


Um blog, mesmo que a "meias" não se impõe, constrói-se, quiçá, de comum acordo. As postagens foram, são e serão (!) sempre da responsabilidade de quem as publica. Impor à outra parte o que devemos publicar é contra-natura. Atenção que esta recomendação aplica-se aos dois administradores do blog ( Afectado e Capuccino ).

O meu 'know-how' na blogosfera é muito vasto. Tenho cerca de uma dúzia de blog's (embora com outro pseudónimo), todos activos e mais dois ou três espaços conjuntamente com outros bloggers. Isto para referir que o sintoma de ingerência do outro nas respectivas postagens, acaba por ter consequências nefastas, perde-se a identidade própria... e concomitantemente será o fim. 


( De salientar que este foi um projecto que me deu muito prazer. )

Paradoxalmente e tranquilizando consciências direi que retomámos ( o nosso amor ), quiçá, o que nunca acabou. Quem sabe foi mais um arrufo de namorados. Viemos em força, tentámos esclarecer situações dúbias, penso que o conseguimos através de cedências mútuas e... quer-me parecer estar tudo bem. 

PS - Um agradecimento especial à Janita que sempre deu muita força a esta relação. O cantinho dela é este, visitem-no => O Cantinho da Janita